quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Homem e adolescente são baleados e mortos durante roubo em Santo Antônio do Monte, MG.

Homem e adolescente são baleados e mortos durante roubo em MG

Crime ocorreu em fazenda na zona rural de Santo Antônio do Monte.
Outro idoso de 81 anos foi agredido e disse que crime durou cinco minutos.

 
Bárbara Almeida  
Do G1 

Um homem de 45 anos e um adolescente de 17 anos foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (2) em uma fazenda na comunidade rural de Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro criminosos encapuzados arrombaram a fazenda, dispararam contra as vítimas, roubaram R$ 750 e fugiram. O homem e o adolescente morreram no local e ninguém foi preso. Um idosos de 81 anos foi agredido durante o crime e teve que ser socorrido.

Fazenda em Santo Antonio do Monte (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração) 
Crime ocorreu em fazenda a 12 Km do Centro de Santo Antônio do Monte 
(Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)
 
 
Segundo a PM, a ação foi por volta de 22h30 e durou cerca de cinco minutos. Os suspeitos arrombaram a porta principal da casa da fazenda que fica 12 quilômetros do Centro da cidade e dispararam contra o homem que estava na sala. A vítima morreu no local com um tiro no peito. Em seguida, eles foram até um dos quartos da residência e encontraram um idoso de 81 anos que é pai do homem de 45 anos. O idoso contou aos militares que os suspeitos pediram que ele entregasse as armas da fazenda, mas como a vítima não tinha armas eles o atingiram com o golpe de bastão.
Ainda de acordo com a PM, o idoso precisou ser socorrido, pois teve ferimentos leves e ficou em estado de choque em ver o filho morto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento de Santo Antônio do Monte e passa bem. Os militares contaram que após atingir o idoso, os suspeitos foram até outro quatro da casa e dispararam contra um adolescente de 17 anos que estava dormindo. A vítima morreu no local com um tiro no tórax.
A PM informou que outro adolescente de 17 anos também estava na casa, mas ficou escondido no banheiro durante a ação dos suspeitos e não se feriu. Os homens reviraram a residência, roubaram R$ 750 em dinheiro e após fugiram a pé. Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (3). A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpos foram liberados para a Funerária São Francisco e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. O G1 entrou em contato com a funerária que informou que a previsão é que o velório e enterro das vítimas ocorra após as 13h desta quarta-feira (3).

Fazenda em Santo Antonio do Monte  (Foto: Reginaldo Jesus/Tv Integração) 
Polícia Civil compareceu ao local e investiga o crime (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário