segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Esqueleto vestido de Papai Noel mobiliza polícia em Itu, SP.

Esqueleto vestido de Papai Noel mobiliza polícia em Itu

Morador usou caveira para enfeitar fachada da casa.
Perícia vai investigar origem da ossada.

 
Geraldo Jr.  
Do G1 

Morador usou esqueleto com roupas de Papai Noel para enfeitar fachada da casa em Itu (Foto: Arquivo pessoal)Esqueleto com roupas de Papai Noel foi usado
para enfeitar casa (Foto: Arquivo pessoal)

Uma caveira com roupas de Papai Noel mobilizou a Polícia Militar na manhã deste domingo (14), em Itu. A PM foi acionada por moradores que encontraram o esqueleto na calçada de uma residência na Avenida Dr. Horacio Kiehl, no bairro Parque Industrial, próximo ao estádio Novelli Junior.
Segundo informações de vizinhos, a ossada foi colocada pelo próprio morador da residência, como um enfeite natalino. "Passei lá ontem [sábado] de noite e vi ele montando o enfeite, que tem até mangueira de luz. Minha mulher ainda teimou comigo falando que era de gesso, mas cheguei perto, peguei e vi que é osso de verdade. Nem deixei minhas filhas chegarem perto", conta um morador que pediu para não ser identificado.
A polícia já identificou o homem que montou o inusitado "enfeite". Segundo a PM, o rapaz, que sofre de problemas mentais, afirmou que "achou" o esqueleto e revolveu vesti-lo de Papai Noel para enfeitar a fachada da casa.
Os ossos estão pregados e parafusados, o que, segundo a polícia, indica que o esqueleto poderia ser usado para estudo em alguma instituição de ensino.
A polícia ficou durante todo o dia no local para preservar o esqueleto e a perícia também foi chamada para analisar se a ossada é humana. O autor do "enfeite" será ouvido na delegacia.

Morador usou esqueleto com roupas de Papai Noel para enfeitar fachada da casa em Itu (Foto: Arquivo pessoal) 
Ossos estão parafusados, o que pode indicar que o esqueleto era usado para estudo 
(Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário