segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esposa dá à luz no dia da morte do marido.

Esposa dá à luz em dia da morte de marido em acidente na BA, diz família

Cinco pessoas morreram após veículo de passeio bater com caminhão.
'Não sei se foi por causa do susto', disse tio; previsão de parto era janeiro.

 
Do G1

Quatro ocupantes do carro de passeio morreram na hora (Foto: Jackson Andrade / Arquivo Pessoal)Quatro ocupantes do carro de passeio morreram
na hora (Foto: Jackson Andrade / Arquivo Pessoal)

A esposa de uma das vítimas do acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio na BR-101, região sul da Bahia, e que deixou cinco mortos, deu à luz ao filho no dia da tragédia, informou José Barbosa, tio da vítima, nesta segunda-feira (29). A batida ocorreu no domingo (28), no techo do município de Camacan.
"Estava previsto para ela ter neném em janeiro, mas ganhou ontem. O acidente aconteceu de manhã e ela teve o bebê de tarde. Não sei se foi por causa do susto. Mas ela está bem", afirmou o parente.
Segundo Barbosa, o sobrinho dele estava no veículo com mais três pessoas. Todos os quatro morreram na hora. Os corpos foram liberados pelo Departamento de Política Técnica (DPT) e o enterro será realizado em Arataca e no distrito de Anuri, ainda nesta segunda-feira (29).
A quinta vítima foi uma pedestre atingido por um dos veículos. Não há informações sobre o enterro dela. Os veículos colidiram de frente, nas proximidades da comunidade de São João do Panelinha, por volta das 9h.

Carro foi atingido por caminhão; todos os ocupantes morreram (Foto: Jackson Andrade / Arquivo Pessoal) 
Carro foi atingido por caminhão; todos os ocupantes morreram 
(Foto: Jackson Andrade / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário