terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Criminosos invadem distribuição dos Correios e fazem reféns em Divinópolis, MG.

Criminosos invadem distribuição dos Correios e fazem reféns em MG

Suspeitos abordaram funcionários na madrugada, em Divinópolis.
Eles reviraram as mercadorias a procura de itens de valor.

 
Do G1

Criminosos assaltam correios em Divinópolis (Foto: Alberto Machado/Divulgação) 
Criminosos assaltam Correios e fazem funcionários reféns 
(Foto: Alberto Machado/Divulgação)


Criminosos armados invadiram uma distribuidora dos Correios e fizeram funcionários de reféns durante o roubo, na madrugada desta terça-feira (23), em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Federal (PF), cinco suspeitos entraram o local, que funciona 24h, por volta das 4h. Os criminosos amarraram e amordaçaram cinco funcionários, em seguida reviraram as mercadorias a procura de itens de valor e fugiram levando os pertences.
Ainda não há informações do que foi roubado do local, que funciona como centro de distribuição para 22 cidades da região Centro-Oeste. "Os bandidos tiveram 50 minutos para escolher o que queriam. Eles rasgaram as embalagens a procura de eletrônicos”, disse o delegado da Polícia Federal, Daniel Souza.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, os funcionários não conseguiram visualizar a fisionomia dos bandidos porque todos estavam de capacete. No local não há câmeras de circuito interno, o que deve dificultar o trabalho da polícia na identificação dos suspeitos. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios em Belo Horizonte e solicitou um posicionamento da empresa, que se comprometeu em enviar uma nota com detalhes do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário