terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Criança é atingida por bala perdida em Pará de Minas, MG.

Criança é atingida por bala perdida em comunidade de Pará de Minas

Mãe disse à polícia que houve um tiroteio perto de casa.
Garoto brincava na rua onde mora quando foi atingido.

 
Do G1

Criança foi transferida para o Hospital João XXIII (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)Criança foi transferida para o Hospital João XXIII (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)

Uma criança de três anos foi atingida por uma bala perdida nesta segunda-feira (8), enquanto brincava em uma rua em Torneiros, comunidade de Pará de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que viu dois homens em dois carros diferentes trocando tiros às margens da BR-262. Em seguida o filho entrou para dentro de casa chorando, foi quando a mãe percebeu que ele estava ferido.
O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto  Atendimento (UPA) do município, mas pela gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Segundo a PM, o garoto teve fratura em um dos braços e ferimentos na cabeça, provocados pelos estilhaços. A unidade de saúde informou que o garoto continua em observação na pediatria e não foi necessário passar por cirurgia. A polícia fez rastreamento mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário