sábado, 13 de dezembro de 2014

Comércio adota horário especial para vendas de Natal em Divinópolis, MG.

Comércio adota horário especial para vendas de Natal em Divinópolis

Lojas ficarão abertas por mais tempo, para consumidores 'de última hora'.
Horário especial não se aplica a acordos feitos em separado da CDL.

 
Do G1 

Comércio Natal Divinópolis Economia Centro-Oeste Minas Gerais (Foto: TV Integração/Reprodução)Comércio Natal Divinópolis Economia Centro-Oeste Minas Gerais (Foto: TV Integração/Reprodução)

A partir deste sábado (13), os consumidores de Divinópolis terão mais tempo para fazer as compras de Natal. As lojas ficarão abertas em horário especial. O objetivo é permitir que quem ainda não comprou presente consiga cumprir a tarefa antes da data comemorativa.
De acordo com o cronograma divulgado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no sábado o comércio funcionará de 9h às 16h. No domingo (14), estará fechado.
De 15 a 19 de dezembro, o comércio funcionará com horário estendido, de 9h às 20h. Já no dia 20, sábado, os comerciantes trabalharão de 9h às 18h - mesmo horário de domingo (21).
Na semana de Natal, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h na segunda-feira (22) e na terça-feira (23). Na quarta-feira, véspera natalina, das 9h às 20h. No dia 25, o comércio ficará fechado. As lojas voltam a funcionar na sexta-feira (26), a partir do meio dia.
Ainda segundo a CDL, o horário especial não se aplica aos estabelecimentos que realizaram acordos em separado e aos que, por sua natureza, não necessitam de horário especial nesta época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário