terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Casal de idosos é preso suspeito de estuprar criança em Piumhi, MG.

Casal de idosos é preso suspeito de estuprar criança em Piumhi

Menino relatou para a mãe o abuso.
Vítima foi levada para pronto-socorro e médico constatou o crime.

 
Do G1 

Um casal de idosos foi preso suspeito de abusar de uma criança de quatro anos na noite desta segunda-feira (8) em Piumhi, no Centro-Oeste. O crime aconteceu na Rua Liberdade, no Bairro Colina e de acordo com a Polícia Militar (PM), os idosos, de 69 e 70 anos, são vizinhos da avó da criança.
Em relato aos militares, a mãe de 25 anos, contou que deixou o filho com a avó durante a tarde para trabalhar. Quando retornou, a criança se queixou de dores na região anal. Segundo a PM, a mãe levou o menino para o pronto-socorro da cidade e o médico que estava de plantão constatou ferimentos e o suposto abuso.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe, a criança contou a ela que ficou na casa da avó e o casal a chamou para ir na casa deles. O menino também relatou para a mãe sobre o abuso do casal e contou que os idosos deram pão de queijo para ele comer. A PM informou que testemunhas que moram na região contaram que o casal tem o hábito de oferecer doces e pão de queijo para crianças no bairro. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Passos. O G1 entrou em contato com a delegacia que informou que os suspeitos foram levados para o Presídio de Piumhi na manhã desta terça-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário