quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Carreta desgovernada bate em carros e atinge casa em Divinópolis, MG.

Carreta desgovernada bate em carros e atinge casa em Divinópolis

Com o impacto, casa ficou danificada e veículo ficou destruído.
Não há informações de feridos.

 
Do G1

Carreta atinge casa na Rua Carbonita no Bairro São Judas Tadeu (Foto: Douglans Santos/Divulgação) 
Carreta atinge casa na Rua Carbonita no Bairro São Judas Tadeu 
(Foto: Douglans Santos/Divulgação)
 
 
Moradores do Bairro São Judas Tadeu tiveram um susto no início da manhã desta quinta-feira (11). Segundo informações de um motorista que passava pela Rua Carbonita, onde a carreta estava, o veículo bateu em três carros e em uma moto, em seguida atingiu uma casa, na mesma rua. O morador fez o registro e enviou a reportagem do G1. " Eu passava pelo local quando vi o que aconteceu e tirei as fotos", contou o motorista Douglans Santos.
Um dos carros ficou destruído com o impacto e parte da casa que foi atingida ficou danificada. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local. De acordo com o sargento da PM, Gerson Santos, o acidente poderia ter sido mais grave caso a carreta estivesse carregada. “Se ela estivesse carregada, iria causar um dano muito maior, vindo até a derrubar o edifício”, afirmou.
Com o acidente, uma família ficou presa no prédio, mas foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Tarley Guimarães, a principal preocupação é a remoção da carreta do local. “Vamos aguardar engenheiros da Defesa Civil para fazerem avaliação de possíveis danos estruturais para remover a carreta”, explicou.
A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a Defesa Civil de Divinópolis e foi informada de que técnicos irão ao local nesta tarde para avaliar os danos causados no edifício. Ninguém ficou ferido com o acidente.

Carreta bateu em carro e em seguida em atingiu uma casa (Foto: Douglans Santos/Divulgação) 
Carreta bateu em carro e em seguida em atingiu uma casa 
(Foto: Douglans Santos/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário