segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Andressa Urach está na UTI em estado grave.

Com infecção e sedada, Andressa Urach está internada em UTI no RS

Segundo hospital, modelo está sedada e recebe atendimento em UTI.
Médicos informaram que ela teve problema após aplicação de hidrogel.

 
Estêvão Pires Do G1

Andressa Urach, a diva da bateria da Leandro de Itaquera, samba na madrugada deste sábado (Foto: Caio Kenji/G1) 
Andressa, em foto do carnaval deste ano, como diva da bateria da Leandro de Itaquera 
(Foto: Caio Kenji/G1)


A modelo Andressa Urach, 27 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Segundo a assessoria da instituição de saúde, ela sofreu uma infecção na coxa esquerda, gerada por uma cirurgia para aplicação de hidrogel, realizada há seis anos. Com muita dor, Andressa está sedada e já passou por uma cirurgia de drenagem para conter a infecção. Um novo procedimento deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (1).
A modelo chegou ao hospital, que faz parte do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), por volta de 3h20 de domingo (30), acompanhada da mãe.
No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook faria uma cirurgia de ordem estética. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição, porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico.
Segundo a instituição, um novo boletim com o estado de saúde da modelo deve ser divulgado ainda nesta segunda. Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital. O G1 procurou a clínica do médico citado por ela na postagem, mas ainda não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário