quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Acidente na BR-354 em Formiga,MG, causa duas mortes.

Acidente entre dois caminhões na BR-354 em Formiga causa mortes

Motorista e passageiro, de Campo Belo, morreram no local.
Chuva pode ter contribuído para acidente, afirma PMR.

 
Thulio Oliveira e Anna Lúcia Silva 
Do G1

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (10) no KM 494 da BR-354, na cidade de Formiga. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista de um caminhão carregado de vassouras, da cidade de Campo Belo, seguia sentido Formiga/Arcos quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e se chocou com outro caminhão que seguia na via contrária.
O motorista de 39 anos e o passageiro de 46 anos, que estavam no caminhão de Campo Belo, morreram na hora. Com o impacto, as duas vítimas ficaram presas nas ferragens e um deles foi parar na carroceria do caminhão. O motorista do outro veículo, de 65 anos, foi socorrido em estado de choque e levado para a Santa Casa de Formiga, sem risco de morte.
Com o acidente, a carga de vassouras chegou a ficar espalhada na pista e precisou ser removida. Segundo a PMR, alguns motoristas que passavam pelo local levaram algumas vassouras. Chovia no momento do acidente, o que teria deixado a pista escorregadia. O trecho chegou a ser interditado, mas já foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário