segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Suspeito de esquartejar em SP tira foto com vítima momentos antes do crime.


Suspeito de esquartejar em SP tira foto com vítima momentos antes do crime

Vítima estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (21).
Suspeito estava há três meses em Cananéia e conhecia a vítima.

 
Do G1

Suspeito de esquartejar em SP tira foto com vítima momentos antes do crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Suspeito (dir.) tiou foto com vítima (esq.) antes do crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O homem suspeito de ter matado e esquartejado um rapaz em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, tirou uma foto junto com a vítima momentos antes de se afastar com ela do grupo de amigos com quem conversavam. A imagem foi registrada na madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21), última vez que Thomas Sanches, de 30 anos, foi visto com vida. Seu corpo foi encontrado esquartejado neste sábado (22), em frente a um hotel da cidade. O suspeito pelo crime, Gleydson Morgray, está preso. A polícia suspeita que eles tiveram um relacionamento homoafetivo.
Segundo pessoas próximas à vítima, Thomas conversava com Gleydson e um grupo de amigos em uma praça no centro de Cananéia. Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem.
Os colegas estranharam o sumiço e a família já vinha tentando encontrá-lo desde então, mas sem sucesso. No entanto, na manhã de sábado, um amigo de Thomas acionou a Polícia Militar e foi com as autoridades até a casa de Gleydson. No local, foi encontrado um lençol coberto de sangue. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido e acabou confessando o crime. O corpo foi localizado pela polícia em frente a um hotel na Avenida Independência.
Gleydson não era muito conhecido em Cananéia, pois tinha se mudado apenas há três meses para o município, vindo de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia destaca que ele não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cananéia.

Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu em Cananeia, SP (Foto: Reprodução/Facebook) 
Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu em Cananéia, SP 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário