segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Silvio Santos é chamado de racista após piada com atriz.

Silvio Santos é chamado de racista após piada com atriz

Apresentador fez comentário sobre cabelo crespo de Julia Olliver, de ‘Chiquititas’, que respondeu ao caso em suas redes sociais


A atriz Julia Olliver, de 'Chiquititas', e Silvio Santos

A atriz Julia Olliver, de 'Chiquititas', e Silvio Santos - Reprodução YouTube/ Divulgação/VEJA


Silvio Santos se tornou alvo de críticas na internet após fazer um comentário sobre o cabelo da atriz Julia Olliver, a Pata da novela Chiquititas, durante o Teleton, no último sábado. Ao ser questionada pelo apresentador sobre o que pretendia ser no futuro, a pergunta mais original já dirigida a uma criança, Julia respondeu que continuaria a ser atriz ou cantora. Em Chiquititas, ela canta e atua. Em seguida, ouviu do patrão a pergunta: “Mas com esse cabelo?”.
A garota, que ostenta longas madeixas crespas, ficou sem saber o que responder, e soltou apenas um “Como assim?”. Com a repercussão nas redes sociais, Julia foi ao Instagram para se manifestar a respeito. “Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo. Nada nem ninguém vai apagar o meu talento”, escreveu a atriz na primeira postagem sobre o assunto.

Em seguida, Julia publicou uma imagem com a frase: “Nada do que me falarem por essa vida afora vai me fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo”. Por fim, a garota amenizou o tom e defendeu o patrão em um post, dizendo que Silvio Santos “pode tudo”. “Não é à toa que ele é o maior comunicador da TV brasileira”, diz trecho do texto.
Nos comentários, fãs responderam com menos compaixão que Julia. “Ele pode tudo? Inclusive respeitar as pessoas e suas diferenças!”, afirma uma das seguidoras de Julia. “Ele não pode tudo, não, só porque ele é dono da emissora não significa que ele é Deus. Ele errou e te deve desculpas”, diz outra. 
Esse não foi o único deslize de Silvio durante o Teleton, que foi transmitido ao vivo pelo SBT e pela TV Cultura. O apresentador se perdeu em diversos momentos do programa, entre eles quando foi apresentar os patrocinadores e apoiadores. Ao ler a marca dos parceiros do programa, espalhadas em banners pelo estúdio, Silvio pronunciou nomes de forma errada e até chegou a questionar o que o logo da TV Cultura fazia ali. Quem salvou o apresentador várias vezes foi a filha, Patrícia, e o neto, Tiago Abravanel. "Mas Cultura? O que a Cultura está fazendo aqui?" "Eles estão transmitindo ao vivo", respondeu Tiago.

Confira abaixo no link abaixo o vídeo do momento em que Silvio conversa com Julia, a partir dos 2 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário