sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sandra Annenberg fala sobre acidente: 'Tive sorte'.

Sandra Annenberg fala sobre acidente: 'Tive sorte'

Jornalista foi atingida no rosto por um haltere enquanto se exercitava em casa


A jornalista Sandra Annenberg, da Globo

A jornalista Sandra Annenberg, da Globo - TV Globo/Divulgação


A jornalista Sandra Annenberg falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu enquanto praticava exercícios físicos e que a afastou da programação da Rede Globo por tempo indeterminado. "Está tudo bem agora. Foi um susto grande", disse por telefone à Fátima Bernardes, durante o programa Encontro desta sexta-feira.
Sandra explicou que praticava um exercício para o tríceps em casa acompanhada pela personal trainer quando foi atingida no rosto por um haltere. "Abriu um corte bem grande e profundo. Começou a sangrar muito, me desesperei", disse. A jornalista foi levada ao hospital pelo marido. "Foi um procedimento simples. Mas poderia ter machucado o olho, ter afundado o crânio, quebrado um dente, ou algo assim. Logo depois, começei a rir da situação, porque na verdade eu tive sorte. "
O susto rendeu à Sandra 25 pontos no supercílio e um afastamento da bancada do Jornal Hoje, apresentado neste período apenas por Evaristo Costa, e do programa Como Será?, aos sábados de manhã, em que será substituída por Mariana Ferrão, do Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário