segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quatro são atropelados e dois morrem após acidente na MG-050.

Quatro são atropelados e dois morrem após acidente na MG-050

Três ocupantes de um carro foram atropelados entre Formiga e Divinópolis.
Casal morreu e trabalhador que removia veículo ficou em estado grave.

 
Ricardo Welbert  
Do G1 

Um dos carros capotou e ficou bastante danificado (Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias)Um dos carros capotou na MG-050
(Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas ao serem atropeladas na tarde desta segunda-feira (24), no quilômetro 175 da MG-050, entre Formiga e Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), três delas estavam em um carro que bateu em outro. Enquanto um dos veículos era removido do local por um guinho, outro carro desgovernado e em alta velocidade atropelou as quatro vítimas que estariam às margens da pista.
No primeiro acidente, estavam em um dos carros, com placa de Alpinópolis, um casal e a sobrinha de 18 anos. A concessionária que administra o trecho da rodovia foi chamada. Enquanto os parentes aguardavam a remoção do carro, às margens da pista outro veículo desgovernado e em alta velocidade atropelou os três e também um dos operários do guincho. O casal morreu na hora. A sobrinha e o trabalhador foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Formiga. Ela, com ferimentos e sem risco de morrer e, ele, em estado grave.
Enquanto o G1 apurava as informações, o boletim de ocorrência ainda estava sendo produzido pela PMR. De acordo com os primeiros detalhes divulgados, a motorista que atropelou os pedestres tem 43 anos. Ela foi socorrida com dores nas pernas e encaminhada ao PAM de Formiga.

Outro veículo envolvido no acidente foi parar em um matagal (Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias) 
Outro veículo envolvido no acidente foi parar em um matagal 
(Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário