domingo, 2 de novembro de 2014

Patrícia Poeta foi irônica com William Bonner em sua despedida do "Jornal Nacional".

Patrícia Poeta teria sido irônica com William Bonner em sua despedida do "Jornal Nacional"


image
Patrícia Poeta trata Bonner com ironia em despedida (Reprodução/Globo)


A despedida de Patrícia Poeta, 38, do “Jornal Nacional” tem sido vista com desconfiança pelos jornalistas da Globo. Segundo o site “Notícias da TV”, eles acreditam que ela foi irônica ao falar sobre William Bonner, 50, e dizer que “aprendeu” muito com ele nos últimos três anos.
A ironia estaria nos momentos em que ela lembrou que Bonner é o editor-chefe do jornal, como em "Você como editor-chefe do Jornal Nacional sabe mais do que qualquer um de nós”. Nos bastidores, o marido de Fátima Bernardes é conhecido por sempre lembrar de seu cargo quando dava broncas nos colegas e por não ter facilitado o trabalho de Patrícia no programa. Ele reclamava do desempenho dela e é apontado como um dos responsáveis pela saída da jornalista.

Outros fatores que teriam influenciado no afastamento de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional” seriam o desempenho ruim nas entrevistas com os candidatos à presidência em agosto e a tentativa de comprar um apartamento de R$ 23 milhões que pertencia a Georges Salada, envolvido em um escândalo político. Além disso, há também os rumores de que ela estaria grávida, o que adiaria os planos de seu programa de entretenimento na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário