domingo, 9 de novembro de 2014

Padre morre após choque com caminhão.


Padre e duas catequistas morrem em acidente no noroeste do Paraná

Segundo polícia, carro bateu de frente com um caminhão, neste sábado (8).
Vítimas pertenciam à Paróquia São João Batista, de Moreira Sales.

 
Do G1

Padre José Sidnei Calderan, de Moreira Sales, morreu no acidente na PR-180 (Foto: Reprodução/Facebook)Padre José Sidnei Calderan, de Moreira Sales, estava no acidente, na PR-180 (Foto: Reprodução/Facebook)

Três pessoas morreram em um acidente no começo da tarde deste sábado (8), na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, no noroeste do Paraná. Entre as vítimas, estava o padre José Sidnei Calderan, da Paróquia São João Batista, de Moreira Sales, além de duas catequistas da igreja.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi entre um carro e um caminhão guincho que levava outro automóvel, próximo ao trevo de acesso a Moreira Sales. Até as 16h15, a polícia ainda estava em atendimento ao acidente e não tinha novas informações.
Segundo informações da igreja, o padre tinha 37 anos. Uma das catequistas, Elianete Hasegawa, de 41 anos, que também estava no veículo, era esposa do vereador Sérgio Hasegawa (PPS). A outra catequista era Marlene Cirino, que também participava de projetos da igreja.
O velório dos três mortos será realizado na Igreja Matriz de Moreira Sales.

Automóvel onde estavam o padre e as catequistas bateu de frente contra o caminhão (Foto: Claudinei Souza) 
Automóvel onde estavam o padre e as catequistas bateu de frente contra um caminhão guincho que levava outro carro (Foto: Claudinei Souza/ Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário