sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher suspeita de violar e furtar túmulos em Piumhi, MG, deve ser ouvida.


Mulher suspeita de violar e furtar túmulos em Piumhi deve ser ouvida

Segundo delegado, ela será intimada para depor nesta sexta-feira (21).
Mulher chegou a remover um crânio de dentro de uma sepultura.

 
Anna Lúcia Silva  
Do G1

Uma mulher suspeita de violar três túmulos e remover um crânio de dentro de uma das sepulturas no Cemitério da Saudade em Piumhi, foi localizada e identificada pela Polícia Civil. Segundo informações do delegado Luciano Teobaldo, a suspeita, que não teve a idade informada, será intimada e deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (21).
Ele disse ainda que a perícia foi acionada para averiguar o crime, mas não há suspeita do que levou a mulher violar os locais. Um dos arrombamentos ocorreu nesta quinta-feira (20) e de acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), por volta das 9h um zelador viu uma mulher com uma mochila na ala do cemitério. Segundo a testemunha, a mesma mochila foi encontrada próxima a um dos túmulos e no interior havia um tufo de cabelos.
Ainda conforme o delegado, a mesma mulher teria sido vista no cemitério no dia 14 de novembro junto com um homem que pode ser namorado dela. A suspeita é de que eles tiraram fotografias perto das sepulturas. O delgado ressaltou ainda que a mulher não é parente de nenhuma das pessoas enterradas nas sepulturas. Familiares dos mortos que tiveram as covas violadas foram informados e alguns já foram ouvidos pelos investigadores.
 
Cemitério da Saudade de Piumhi (Foto: Vanessa regina Souza/Divulgação) 
Crime aconteceu no Cemitério da Saudade de Piumhi 
(Foto: Vanessa Regina Souza/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário