quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Menina de nove meses morre após engolir presilha de cabelo em Curitiba.

Menina de nove meses morre após engolir presilha de cabelo em Curitiba

Criança estava no Hospital Pequeno Príncipe e morreu na segunda (10).
Objeto foi parar no esôfago da criança e afetou outros órgãos, diz mãe.

 
Adriana Justi  
Do G1 

Criança tinha nove meses e morreu após passar por vários procedimentos médicos  (Foto: Reprodução / Facebook) 
Criança tinha nove meses e morreu após passar por vários procedimentos médicos 
(Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
Uma menina de nove meses morreu após engolir uma presilha de cabelo em Curitiba nesta segunda-feira (10). O incidente aconteceu em setembro deste ano. Segundo a mãe Amanda Vieira da Rocha, o objeto foi parar no esôfago da criança e acabou afetando outros órgãos. A cirgurgia de retirada ocorreu no dia 19 de setembro no Hospital Pequeno Príncipe. Desde então, a menina passou por vários exames e procedimentos médicos.
O último internamento ocorreu no dia 15 de outubro. Depois de ficar internada na UTI por vários dias, ela não resistiu e morreu por volta das 16h30. Ainda conforme o hospital, a criança teve falência múltipla de órgãos.

Mãe da criança postou uma foto da presilha engolida pela menina  (Foto: Reprodução / Facebook)Mãe da criança postou uma foto da presilha
engolida pela menina
(Foto: Reprodução / Facebook)

Desde que o bebê começou a apresentar reações por ter engolido o objeto, a mãe detalhou o caso no Facebook e pediu para que os seguidores fizessem uma corrente de oração. O caso teve milhares de compartilhamentos e curtidas. Ela também divulgou uma foto do objeto engolido pela filha.
"Ainda é muito delicado ...os médicos são sinceros ....estão fazendo tudo oq podem ..ela não tem condição de fazer uma hemodiálise .. Ela vai fazer uma diálise no abdômen.... O risco de perde-la e muito grande... Essa diálise é continua ...o aparelho fica filtrando os líquidos continuamente ... O clamor também terá que ser contínuo ...por favor .... Me ajudem em oração... Ainda tenho muito medo que ela se vá! Deus esta aqui aleluia ...tao certo quanto o ar que eu respiro (sic)", relatou a mãe em uma das postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário