quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Homens são detidos suspeitos de molestar garoto de 9 anos em Passos, MG.

Homens são detidos suspeitos de molestar garoto de 9 anos em Passos

Denúncia foi feita pelo pai do menino, que conheceria os suspeitos.
Vítima revelou que os abusos aconteceriam há pelo menos um mês.

 
Do G1
Dois homens de 25 e 35 anos  foram detidos suspeitos de molestar um garoto de 9 anos nesta terça-feira (11) em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, a denúncia partiu do pai do garoto, que frequentaria o mesmo clube de natação que os homens.
De acordo com os militares, os suspeitos teriam obrigado o garoto a passar a mão nos genitais de ambos e também teriam tocado nos órgãos genitais da criança. O menino revelou que os supostos abusos aconteciam há pelo menos um mês.
Ainda segundo a polícia, os homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, mas negaram o crime. Conforme a delegada Ariane Lira Alcântara Pimenta, nenhum dos suspeitos têm passagens pela polícia e declararam que estão desempregados. O homem de 35 anos é casado e tem uma filha também de 9 anos. Ele apresentou um atestado de problemas mentais. Os suspeitos foram transferidos para o Presídio de Passos e devem responder pelo crime de estupro de incapaz.


Assédio a garoto de 9 anos aconteceu em clube de natação em Passos (Foto: Reprodução EPTV) 
Assédio a garoto de 9 anos aconteceu em clube de natação em Passos 
(Foto: Reprodução EPTV)

A delegada vai ouvir novamente a criança e tentar encontrar testemunhas que tenham presenciado os abusos. A polícia investiga também se outras crianças foram vitimas.
A diretoria do clube de natação informou que o local tem funcionários que cuidam da segurança dos associadoas, mas que deve contratar mais cinco instrutores para reforçar a segurança interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário