sábado, 8 de novembro de 2014

Grávida de quatro meses, Kate começa a exibir barriguinha.

Grávida de quatro meses, Kate começa a exibir barriguinha

Duquesa de Cambridge está grávida de seu segundo filho com o príncipe William

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge visita ao lado do marido, o príncipe William, a refinaria de Pembroke no País de Gales
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge visita ao lado do marido, o príncipe William, a refinaria de Pembroke no País de Gales (Matthew Horwood/Getty Images)


Kate Middleton, a duquesa de Cambridge visita a refinaria de Pembroke no País de Gales - 08/11/2014Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, 
mostra barriguinha de 4 meses
 
Após um conturbado início de gravidez, Kate Middleton já começou a mostrar a barriguinha. Com quase quatro meses de gestação, a duquesa de Cambridge espera o segundo filho com o príncipe William.
Nas primeiras semanas após o anúncio, feito no início de setembro, Kate não apareceu em público por conta de fortes enjoos. Neste sábado, em visita a uma refinaria no País de Gales, a duquesa participou de seu primeiro compromisso oficial em dois meses.

A condição da duquesa, chamada hiperêmese gravídica, se manifestou também quando ela estava grávida do príncipe George, nascido em julho do ano passado. Ela apresentou enjoo e vômitos intensos, e foi internada para tratamento. O segundo filho do casal deve nascer em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário