quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Detento se envolve em briga e é espancado em presídio de Divinópolis, MG.

Detento se envolve em briga e é espancado em presídio de Divinópolis

Seds informou que preso foi encontrado desmaiado com sinais de agressão.
Direção do Floramar instaurou procedimento para apurar as circunstâncias.

 
Anna Lúcia Silva  
Do G1 

Detentos fugiram do presídio Floramar em Divinópolis (Foto: Christyam de Lima/ Divulgação)Briga ocorreu dentro do Presídio Floramar
(Foto: Christyam de Lima/ Divulgação)
 
Está internado no Hospital São João de Deus (HSJD), um detento de 38 anos que deu entrada na unidade na segunda-feira (10) após ser espancado por um colega de cela no Presídio Floramar, em Divinópolis. Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o preso foi encontrado desmaiado com sinais de agressão.
A Seds informou ainda que ele foi imediatamente conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido para o Hospital São João de Deus. Ele está em observação e sob escolta de agentes do presídio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). A direção-geral da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato. As investigações estão com a Polícia Civil.
A reportagem do G1 ligou na assessoria do Hospital São João de Deus, mas as ligações não foram atendidas. Por isso, não foi informado o estado de saúde do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário