quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Detento em regime semiaberto mata preso com golpes de canivete em Pompéu, MG.

Detento em regime semiaberto mata preso com golpes de canivete em MG

Após dar tapa no suspeito, vítima foi atingida peito e braço em Pompéu.
Crime ocorreu quando vítima e autor aguardavam para entrar em albergue.

 
Bárbara Almeida  
Do G1

Um detento de 26 anos foi morto após ser atingido por golpes de canivete nesta terça-feira (25) em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima cumpre pena em regime semiaberto em um albergue e quando chegou para passar a noite deu dois tapas no rosto de um detento de 62 anos, que também aguardava para entrar no local. O preso de 62 anos reagiu ao ataque e atingiu com golpes de canivete no peito e no braço o jovem.
De acordo com a PM, a vítima que cumpria pena por tráfico de drogas, roubo e furto foi socorrida por agentes da Cadeia Pública de Pompéu e morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto Atendimento de Pompéu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. 
Ainda de acordo com a PM, o detento de 62 anos fugiu do local e está foragido. Ele cumpre pena por homicídio. Os policiais fazem rastreamento em busca do suspeito. O G1 entrou em contato com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) e por telefone, a assessoria informou que como a discussão e o homicídio aconteceu do lado de fora das dependências do albergue, a Seds não tem responsabilidade sobre o caso. Disse ainda que,  agora, a investigação fica a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário