segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Criminosos roubam clientes de boate durante festa em Pará de Minas, MG.


Criminosos roubam clientes de boate durante festa em Pará de Minas

Suspeito, entre eles dois menores, são detidos com pertences das vitimas.
Carro roubado em Belo Horizonte foi usado no crime.

 
Do G1 

Suspeitos de roubarem clientes e funcionários de uma boate durante a madrugada deste domingo (23) em Pará de Minas foram presos após o crime. Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou revólveres, munições, pertences das vítimas e um carro roubado em Belo Horizonte. Os detidos foram reconhecidos a partir das imagens do circuito interno da casa noturna.
Segundo informações dos militares, os envolvidos entraram na boate que fica no Bairro Serra Verde e ameaçaram os clientes. Um dos homens disparou um tiro para cima e foram roubados objetos pessoais de aproximadamente 15 pessoas. Após o crime, os criminosos, sendo dois menores de idade, fugiram em um matagal e durante o rastreamento, um adolescente de 14 anos foi detido.
Com ele foram encontrados uma jaqueta de couro, um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38 carregado com quatro cartuchos intactos, além de objetos das vítimas, além de uma réplica de pistola. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com materiais apreendidos.
Em seguida, durante a madrugada, a PM recebeu denúncia anônima sobre três indivíduos que entraram em um táxi com roupas sujas de barro. Foi feito o rastreamento e quando os suspeitos viram a viatura, tentaram fugir. Porém, foram detidos, sendo dois adultos e outro menor de 14 anos. Pertences das vítimas da boate foram encontrados e os suspeitos foram conduzidos para delegacia.
Ainda durante rastreamento, os militares localizaram o carro usado pelos suspeitos durante o crime. Dentro dele havia documentos das vítimas e dos autores do roubo à boate. Os envolvidos foram reconhecidos pelas imagens do sistema interno da casa noturna. Já o veículo havia sido roubado na última quinta-feira (20) em Belo Horizonte. Ainda segundo a PM, a suspeita é que os mesmos autores tenham cometido um roubo recentemente na cidade.

roubo boate Pará de Minas  (Foto: PM/Divulgação) 
PM apreendeu armas, munições e pertences roubados em Pará de Minas 
(Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário