quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Corpo é encontrado perto do carro de tenente desaparecida, em MG.

Corpo é encontrado perto do carro de tenente desaparecida, em MG

Documentos de Mirian Márcia Tavares estavam perto do veículo, diz polícia.
Militar não é vista desde maio deste ano, quando saiu de casa, em BH.

 
Do G1

Tenente Mirian Tavares foi vista pela última vez no sábado (3). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Tenente Mirian Tavares foi vista pela última vez
em maio deste ano. 

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um corpo do sexo feminino foi encontrado nesta quarta-feira (12) perto do carro da tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Tavares, de 42 anos, desaparecida há seis meses.
O veículo estava em uma ribanceira, às margens da BR-356, na altura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O documento do carro, também encontrado no local, comprova que ele pertencia à militar. A polícia ainda localizou um cartão de banco dela. 
O carro, que está a 200 metros do nível da pista, foi localizado por um homem que trabalhava em obras de contenção da rodovia.
Segundo a PRE, o corpo está em avançado estado de decomposição e ainda não foi identificado.

Desaparecimento

De acordo com a polícia, no dia 3 de maio, Mirian deixou de carro a casa onde morava, no bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, e não foi mais vista.
Ainda segundo a polícia, a militar efetuou um depósito para a irmã e deixou uma carta para a família que vive em Varginha, no Sul de Minas Gerais. A corporação não informou o teor da mensagem.
Os dados da militar foram incluídos na lista da Interpol cujo alcance chega a 190 países.
Até o desaparecimento, Mirian trabalhava no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário