domingo, 30 de novembro de 2014

Avião monomotor cai em quintal de casa.

Avião monomotor cai em quintal de casa em São Mateus, ES

Veículo caiu a 1km do aeroporto, quando retornava de Colatina.
Duas pessoas estavam no avião e tiveram ferimentos leves.

Do G1, com informações da TV Gazeta *

Avião caiu em quintal de casa (Foto: Serly Santos/ TV Gazeta) 
Avião caiu em quintal de casa (Foto: Serly Santos/ TV Gazeta)


Um avião monomotor caiu no quintal de uma casa no bairro Cohab, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo (30). De acordo com testemunhas, havia duas pessoas no veículo, que seguiam de São Mateus para Colatina, no Noroeste do estado. Por conta do mau tempo, eles retornaram ao município do Norte, quando o avião caiu a cerca de 1 km do aeroporto. Os dois saíram andando do veículo e foram levados por um morador ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros esteve no local.
O avião era um monomotor ultraleve experimental e caiu por volta das 17h deste domingo. Segundo a dona da casa atingida, Mariana Magalhães, o veículo bateu no muro de dentro para fora da residência. Ela ainda contou que ouviu um zumbido e, quando viu, o avião já havia caído no quintal de sua casa e ficou completamente destruído.
De acordo com a dona da casa, um dos feridos pediu uma faca emprestada para ajudar a tirar o amigo que estava preso no monomotor. Mas, quando ela retornou com o objeto, os dois já haviam saído do local.
O administrador do aeroporto de São Mateus, João Campos Holanda, informou que, como o avião é particular, do próprio piloto, a responsabilidade de fazer a remoção é do proprietário.
* Com colaboração de Serly Santos, da TV Gazeta Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário