sábado, 15 de novembro de 2014

Agência dos Correios de Itapecerica, MG, é alvo de criminosos.

Agência dos Correios de Itapecerica, MG, é alvo de criminosos

Imagens de câmeras de segurança mostram dupla chegou a pé.
PM encontrou a arma de brinquedo e o dinheiro roubado.

 
Anna Lúcia Silva 
Do G1

Agência foi assaltada duas vezes em 10 dias em Itapecerica (Foto: Wellington Vieira/ Destaque News)Agência foi assaltada duas vezes
(Foto: Wellington Vieira/ Destak News)

Agência dos Correios de Itapecerica foi alvo de criminosos nesta sexta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), essa é a segunda vez que o local é assaltado em pouco mais de 10 dias.
Imagens das câmeras de segurança da agência  mostram que os criminosos chegaram a pé, entraram no local e anunciaram o assalto. 
De acordo com a PM, os suspeitos renderam os funcionários, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram a pé, sentido a MG-164. Durante as buscas, os militares encontraram a arma usada no assalto, que é de brinquedo, e R$ 90 em dinheiro. O material estava em matagal e foi apreendido.
Os militares ainda encontraram um carro abandonado no Centro da cidade, que pode ter envolvimento com o crime.“Testemunhas disseram através de denúncia anônima que suspeitos foram vistos antes do assalto no veículo apreendido”, disse o saldado Alisson Gouvêa, completando que o carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado.
A polícia faz rastreamento na região para tentar encontrar os suspeitos. O G1 entrou em contato com a assessoria dos Correios, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Assalto em agência de Itapecerica (Foto: Welington Vieira/Destak News)Assalto em agência de Itapecerica
(Foto: Wellington Vieira/Destak News)
 
Último assalto

O último assalto no local ocorreu no dia 4 deste mês. Ladrões renderam funcionários e roubaram dinheiro de caixas. A ação ocorreu por volta de 11h30. Segundo a PM, dois homens armados obrigaram os funcionários a entregarem o dinheiro e depois fugiram.
O local ficou fechado um dia e um comunicado ao público foi deixado na porta informando que por medida de segurança a agência estava fechada naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário