sábado, 8 de novembro de 2014

Adolescente de 15 anos foge ao sair de casa dizendo que ia para escola, em MG.

Adolescente de 15 anos foge ao sair de casa dizendo que ia para escola

Na mochila, a jovem levou roupas, um celular e todos os documentos


Do R7 

Vitória desapareceu no dia três de outubro (Record Minas)

Uma adolescente de 15 anos desapareceu há um mês em Pouso Alegre, no sul de Minas. A jovem disse que ia para a escola, mas levou roupas e documentos.
A irmã da menina, Bruna Renata Retamiro, conta que poucos antes de desaparecer, o comportamento da menina havia mudado.
— Duas semanas antes ela parou de falar comigo. Ela só falava as coisas necessárias.
No dia em que sumiu, Vitória Katriny disse que iria para a escola. Mas na mochila, ela levou algumas peças de roupa, um celular e todos os documentos.

Angustiada, a mãe da adolescente, Simone Retamiro, já distribuiu cartazes e panfletos em várias cidades na esperança de encontrar a filha. Ela chegou a largar o emprego para se dedicar somente a procurar por Vitória.
— Falaram que minha filha estava em Poços de Caldas, eu fui lá. Falaram que estava em Betim, em Brasília e eu também fui.
O delegado responsável pelo caso, Denirval Campos, acredita que a jovem esteja em alguma cidade do Sul de Minas.
— A gente fez a apuração de uma primeira pista e a informação não correspondeu. Agora estamos com um segundo local onde ela foi vista. Eu creio que nos próximos dias teremos uma boa noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário