terça-feira, 7 de outubro de 2014

Professor é preso suspeito de estuprar aluna em sala de aula.

Professor de instituição filantrópica é preso suspeito de estuprar aluna

Menina de 10 anos foi abusada dentro de sala de informática, em Itu (SP).
Rapaz de 27 anos dava aula para a vítima há dois anos.

 
Ana Carolina Levorato Do G1 
 
Professor de instituição filantrópica é preso suspeito de estuprar aluna (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)Professor de informática foi preso suspeito de
abusar de aluna (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)

Um professor de informática, de 27 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos dentro de uma sala de aula, em uma instituição filantrópica responsável pelo atendimento de crianças carentes, na tarde desta segunda-feira (6), em Itu (SP). Segundo a polícia, o rapaz dava aulas há dois anos para a garota.
De acordo com informações da mãe da vítima, a criança contou para a tia que sentia dores nas partes íntimas e confirmou o abuso. "A minha filha é muito tímida e só contou o que tinha acontecido depois de muita insistência minha. Ela disse que o professor tinha feito 'coisa feia' com ela", comenta a mulher.
Após a denúncia da menina, a mãe ligou para a Polícia Militar que abordou o suspeito em frente a casa dele, no bairro Rancho Grande. O homem foi levado à delegacia de Itu, onde confessou o crime.
A garota foi socorrida e levada ao hospital São Camilo, que atestou o abuso após exames. Ele está na delegacia e deve ser encaminhado para uma cadeia da região.

Professor de instituição filantrópica é preso suspeito de estuprar aluna em Itu (Foto: Ana Carolina Levorato/G1) 
Policiais militares abordaram o professor em frente a casa dele, em Itu 
(Foto: Ana Carolina Levorato/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário