sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Novo iPhone 6 chega à China e gera filas nas lojas da Apple.

Novo iPhone 6 chega à China e gera filas nas lojas da Apple

Smartphone foi lançado com um mês de atraso devido a licenças no país.
Mais de 20 milhões de aparelhos foram comprados de forma antecipada.

 
Da EFE
 
Clientes aguardam a abertura da loja da Apple em Pequim na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Jason Lee/Reuters) 
Clientes aguardam a abertura da loja da Apple em Pequim na manhã desta sexta-feira (17) 
(Foto: Jason Lee/Reuters)
 
 
A Apple lança oficialmente nesta sexta-feira (17) na China, com um mês de atraso em relação à estreia internacional, os iPhones 6 e 6 Plus, devido aos problemas de aprovação de licenças no mercado asiático.
Várias pessoas formavam filas diante das lojas da empresa americana para adquirir um dos novos smartphones. O iPhone 6 será vendido na China por 5.288 iuanes (cerca de US$ 863 dólares) e o iPhone 6 Plus custará 6.088 iuanes (US$ 1.000).
A chegada dos novos modelos gerou expectativa e a empresa tomou medidas para evitar confusões, já ocorridas em outros lançamentos, por causa da alta demanda pelo produto.
Mais de 20 milhões de aparelhos foram comprados de forma antecipada pelo site da Apple, segundo dados da empresa de desenvolvimento de software chinesa Tencent.
"Se a pessoa vier sem ter reservado um iPhone, o mais provável é que tenha que esperar na fila por muito tempo", disse um empregado de uma das lojas da Apple no país ao jornal 'South China Morning Post'.
Apesar disso, várias pessoas aproveitaram a chegada tardia do aparelho à China para vender modelos no mercado negro, comprados anteriormente em Hong Kong e nos Estados Unidos.
O iPhone 6 foi lançado oficialmente em 19 de setembro nos Estados Unidos, Hong Kong e outros sete países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário