quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mulher tem pé decepado após ser atingida por trem em Arcos, MG.

Mulher tem pé decepado após ser atingida por trem em Arcos

PM informou que maquinista viu a vítima a dez metros e acionou a buzina.
FCA ficou de enviar nota sobre caso registrado no Bairro Jardim Bela Vista.

 
Do G1 
 

Uma mulher de 38 anos teve o pé esquerdo decepado depois de ser atingida por um trem no Bairro Jardim Bela Vista em Arcos. A Polícia Militar (PM) informou que o acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (2) e que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento do município. "Ela foi encaminhada para a unidade de saúde e em seguida levada para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte", contou o soldado da PM, Marco Aurélio.
O G1 entrou em contato com a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, que ficou de enviar nota sobre o assunto. A PM não soube informar se no local há placas de sinalização, mas completou dizendo que o maquinista acionou os freios quando viu a mulher próxima à linha.
“O maquinista viu a mulher a cerca de dez metros e acionou a buzina, mas ele não percebeu o acidente e seguiu o percurso. Ele foi comunicado sobre o ocorrido momento depois e prestou esclarecimentos à poícia", disse o soldado.
A perícia foi acionada para analisar as causas. O G1 também aguarda posição do hospital em Belo Horizonte sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário