quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mãe deixa filho de seis anos em casa com irmã e ele desaparece em Nova Serrana, MG.

Mãe deixa filho de seis anos em casa com irmã e ele desaparece em MG

Mulher informou à PM que foi a um terminal bancário em Nova Serrana.
Adolescente foi para a casa de um vizinho com o irmão que sumiu.

 
Anna Lúcia Silva  
Do G1


Um menino de seis anos está desaparecido desde a noite desta terça-feira (30) quando foi deixado em casa pela mãe, no Bairro Santo Antônio, em Nova Serrana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe de 39 anos contou que saiu de casa durante uma forte chuva para ir a um terminal bancário e deixou o filho aos cuidados de outra filha, de 14 anos. Quando chegou, o menino tinha desaparecido.
A polícia, Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Pronto Atendimento fizeram buscas na região e conversaram com vizinhos, mas a criança não foi encontrada. Ainda de acordo com a PM, a adolescente disse que assim que a mãe saiu ela e o irmão foram para a casa de um vizinho. Ela foi ver televisão e o menino ficou na varanda, quando sumiu e não foi mais visto.
A mãe informou aos militares que o filho estava com o uniforme da Escola Municipal Maria Alves de Leite Brito. "Pedimos que se alguém tiver alguma pista de onde o menino se encontra que entre em contato conosco, na Polícia Militar ou na Polícia Civil. O menino tem cerca 1,30m de altura, cabelo preto e liso, olhos castanhos. Ele usava blusa azul, bermuda xadrez de cor bege e chinelo azul marinho”, contou o sargento Getúlio Pereira.
O G1 ligou no Conselho Tutelar da cidade e segundo a conselheira Gislene Santana, o caso ainda não chegou ao conhecimento deles. A Polícia Civil informou à reportagem que está por dentro do caso, que será investigado, e que a mãe será chamada para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário