sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jovem é preso e adolescentes são apreendidos por furtos em Formiga, MG.

Jovem é preso e adolescentes são apreendidos por furtos em Formiga

Com os suspeitos foram apreendidos materiais furtados em condomínio.
Envolvidos confessaram participação e apontaram local do esconderijo.

 
Do G1
 
Televisores furtados foram encontrados em área de mata (Foto: PM/Divulgação)Televisores furtados foram encontrados em área de mata (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17, apreendidos nesta sexta-feira (17) suspeitos de envolvimentos em furtos em Formiga. De acordo com a Polícia Militar (PM), os materiais estavam escondidos em um matagal.
Os policiais militares disseram que foram informados sobre a localização de uma motocicleta que havia sido furtada e que, ao chegar ao loc-al, abordaram o adolescente de 15 anos que estava perto do veículo.
Em seguida o garoto disse que entregaria a moto a uma pessoa que estava perto da Igreja do Judas Tadeu. Ele também contou que sabia que a moto havia sito furtada por um jovem de 21 anos e que o crime teve a participação de outro adolescente. O veículo foi apreendido.
Pouco depois os policiais foram ao local onde estava o jovem que teria cometido os furtos. No local foram encontrados rádios comunicadores e um aparelho GPS furtados.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele estava acompanhado por um adolescente de 17 anos, que confessou participação em furtos no condomínio Mangueirão e envolvimento dos outros dois suspeitos.
Os militares descobriram que os produtos furtados estavam escondidos em uma região conhecida como Vargem do Marcha Ré. No local foram encontrados dois televisores, uma espingarda de calibre 20 e um cartucho com dez munições intactas e uma já usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário