sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Criança faz desenho na escola para denunciar abuso sexual.

Menor faz desenho na escola para denunciar suposta violência sexual

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é o pai da adolescente.
Caso é investigado pelo delegado de Taquaritinga do Norte, no Agreste de PE.

 
Do G1 
 
Menor fez denúncia por meio de desenho (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Menor fez denúncia por meio de desenho
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma adolescente de 13 anos fez um desenho na escola para denunciar uma suposta violência sexual contra ela, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime é o pai da menor. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na zona rural do município. Segundo o delegado Luiz Carlos, responsável pelas investigações do caso, o homem vinha praticando o abuso há cerca de seis meses.
Ainda de acordo com o delegado, já existia uma determinação judicial para que o suspeito não se aproximasse da vítima. "Há um tempo atrás ele já tinha violentado a mesma. Por isso foi determinado que ele ficasse afastado dela. Nesta semana, a menor desmaiou na escola e após a chegada do Conselho Tutelar, ela fez o desenho indicando que a violência continuava acontecendo", explica.
O suspeito foi ouvido e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. O delegado informou ainda que também investigará se a mãe da menina tinha conhecimento do que estava ocorrendo. "Iremos ouvi-lá para saber se ela pode ser responsabilizada pela omissão da violência", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário