sábado, 4 de outubro de 2014

Copasa não cumpre com o fornecimento de água em Itapecerica-MG, conforme foi anunciado em seu comunicado.

Copasa não cumpre com o fornecimento de água em Itapecerica-MG, conforme foi anunciado em seu comunicado.


 Wellington vieira do DestakNews
 
 
 
Só que desde o comunicado, a companhia de saneamento básico não vem cumprindo com o que foi divulgado e também se nega a prestar informações, o cronograma apresentado pela Copasa, está deixando a população sem abastecimento de água por até 48 horas, e que vem gerando reclamações nas redes sociais por parte dos consumidores.
Através do telefone 115 que a Copasa disponibiliza para informações, não está sendo possível falar com nenhum representante para explicar os motivos do abastecimento não está sendo realizado conforme foi informado pela companhia.
O Jornal Estado de Minas tentou contato com a Copasa, mas não obteve sucesso, o Destaknews também tentou e ninguém quis falar sobre o assunto, alguns consumidores relatam que já tentaram falar com a Copasa e foram mal atendidos.
Muitas pessoas estão sendo prejudicadas pela extensa falta de água em alguns bairros de Itapecerica, é preciso que algum representante da Copasa se pronuncie para explicar as razões que alguns bairros levam mais de 48 horas para ter o abastecimento de água restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário