sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Consumidor de Itapecerica se sente lesado pela COPASA por cobrar um consumo de água superior ao costume.

Consumidor de Itapecerica se sente lesado pela COPASA por cobrar um consumo de água superior ao costume.


Se não bastasse a falta de competência da COPASA que não tomou providências para evitar que o abastecimento de água do município fosse comprometido, mesmo com a escassez de água a conta chega as residências com valores acima do normal.
 
Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica-MG

                           (Foto: Arquivo pessoal Facebook)
 
Agora chegou a hora dos consumidores pagar dobrado a sua conta de água sem ter tido o seu abastecimento normalizado.
O consumidor Sergio Garcia mostra a sua conta de água que já recebeu com vencimento para o dia 03/11/2014 no valor de R$ 334,18 conforme mostra na foto acima.
O mesmo está pagando pelo consumo de 41000 lts de água, sendo que o seu consumo nos meses anteriores foram gasto em torno de 25000 lts, com se explica um consumo tão alto assim, sendo que a cidade está passando por um generalizado racionamento de água e que quando chega quase não é suficiente para encher as caixas das residências, e ainda deixa algumas residências desabastecidas. Será que estão sendo repassado o valor das locações dos caminhões pipa para os consumidores!
É uma matemática que eu gostaria que algum especialista pudesse nos explicar se com o abastecimento normal dos meses anteriores o consumidor Sergio Garcia gastava 25000 lts de água, porque que com a falta D’água este mesmo consumidor consegue a proeza de consumir o dobro dos meses anteriores.
Fatalmente muitos problemas irão surgir com estas altas cobranças na conta de água, os reflexos já começam a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário