quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Carro novo da Chevrolet pode ser devolvido em 30 dias.

Chevrolet perde a cabeça e deixa cliente
testar qualquer carro da marca por 30 dias

Se ficar insatisfeito após a compra, consumidor pode receber dinheiro de volta

Redação WebMotors

Chevrolet Camaro Conversível Você compra um carro e fica com ele por 30 dias. Se não tiver satisfeito, devolve o veículo e recebe seu dinheiro de volta. Esta é, basicamente, a nova promoção da Chevrolet que visa aquecer suas vendas e diminuir o índice de estoques elevados. Ela vale para todos os modelos da linha, do compacto Celta ao esportivo Camaro.
Mas não vá achando que você poderá sair por aí barbarizando de Camaro e depois recuperar seu dinheiro. A Chevrolet fará uma vistoria do veículo que deve afirmar que ele está intacto. Além disso, a devolução só é aceita caso o carro tenha rodagem máxima de 2.000 quilômetros. Se tudo estiver nos conformes, o investimento integral é recuperado.
Chamada de “Promoção das Américas”, a campanha inédita no Brasil foi anunciada na última terça-feira (7) por meio de comerciais na TV e também vale para os mercados do Chile, Colômbia e Equador. Baseada no popular sistema ‘breca verejo’, todas as concessionárias da marca ficam fechadas nesta quarta-feira (8), a fim de se prepararem para a promoção que tem início no dia seguinte e fica vigente até o dia 19.



A negociação permitirá entradas entre 20% a 30%. Se após os 30 dias de uso o cliente quiser ficar com o veículo, poderá pagar a primeira parcela em janeiro, além de contar com financiamento de 12 a 48 meses. Caso o cliente escolha pagar o carro a prazo, deverá também adquirir um seguro.
A ação é uma tentativa de rebater a queda média de 9% nas vendas em relação ao ano passado, além de desovar uma quantidade de veículos dos pátios capaz de abastecer as concessionárias por mais de 40 dias. Segundo a Chevrolet, uma campanha semelhante foi feita nos Estados Unidos e teve uma taxa de devolução baixa.
Sem contar os feirões realizados em fábrica, esta é a terceira grande promoção que a General Motors realiza em 2014. A primeira delas tinha como chamariz repassar ao consumidor os mesmos descontos concedidos aos funcionários da montadora. Já a outra campanha oferecia veículos ao cliente pelo mesmo valor pago pelas concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário