terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bruna Marquezine é eleita a 'mais sexy do mundo'.

Bruna Marquezine é eleita a 'mais sexy do mundo'

Atriz vence eleição da revista VIP e será capa da revista em novembro


Bruna Marquezine, em foto para a edição de novembro de 2014 da revista 'VIP', em que figura como a mulher mais sexy do mundo
Bruna Marquezine, em foto para a edição de novembro de 2014 da revista 'VIP', em que figura como a mulher mais sexy do mundo  - Divulgação/VEJA


Encerrado o processo eleitoral, começam os preparativos para o Natal e o Ano Novo -- bolas coloridas e acordes de Jingle-Bells logo começarão a pipocar pelas ruas. Assim como os tradicionais balanços anuais. Entre os mais positivos, se não o primeiro deles, vai estar o da atriz Bruna Marquezine. Protagonista de uma novela das nove da Globo (ainda que essa novela tenha sido Em Família), namorada de Neymar (ainda que na Copa em que o Brasil levou sete gols da Alemanha), estreante em Hollywood (ainda que numa produção de segundo time): esse é um brevíssimo resumo do que 2014 representou para Bruna Marquezine. Que, apesar de todos os "ainda que", não teve qualquer revés e vai terminar o ano com um título e tanto. A atriz foi eleita "a mulher mais sexy do mundo" em uma votação feita pela revista VIP, da Editora Abril -- a mesma que publica VEJA.

A publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira com Bruna na capa, ouviu 314.027 leitores. Entre agosto e setembro, eles escolheram suas preferidas de uma lista com quatrocentos nomes. Bruna liderou as preferências, desbancando a atriz Paolla Oliveira (a Paloma da novela Amor à Vida), que havia vencido o pleito no ano passado.

Que Bruna, de corpo todo trabalhado, é sexy, não há dúvida. A notícia de que a atriz saiu de casa sem sutiã, na semana passada, sacudiu as redes sociais. Provavelmente encabulada com os olhares que a cercaram, durante um passeio com a mãe por um shopping do Rio, a atriz levou os braços à frente do corpo, reprisando o clássico comercial do primeiro sutiã -- aquele que a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário