quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após 12 anos, pais acham filha sequestrada.

Menina sequestrada há 12 anos nos EUA é encontrada no México

Mãe levou menina quando ela tinha 4 anos, e foi presa.
Agora com 17 anos, Sabrina Allen deve reencontrar o pai.

 
Do G1
 
Sabrina Allen tinha 4 anos quando foi levada de Austin por sua mãe, em 2012 (Foto: Divulgação/ FBI)Sabrina Allen tinha 4 anos quando foi levada de
Austin por sua mãe em 2012 (Foto: Divulgação/ FBI)
 
Uma menina sequestrada há 12 anos nos Estados Unidos foi encontrada por uma missão secreta de resgate nesta terça-feira (30) no México, informa a imprensa norte-americana.

Nascida em Austin, Sabrina Allen foi sequestrada quando tinha 4 anos, em 2002, por sua mãe Dara Marie Llorens, que foi presa. Llorens era separada do pai da menina, mas não tinha a guarda da criança, segundo informações de investigadores do Klein Investigations and Consulting, informa a NBC News. Oficiais do FBI e do Marshals Service também participaram das buscas.

Autoridades locais disseram que Sabrina foi encontrada na cidade de Estafeta Tlaxcala, no sudoeste da Cidade do México, graças a ajuda de um informante. As duas foram levadas de volta aos EUA, mas a menina ainda não reencontrou seu pai, Greg Allen, que encabeçou a busca de sua filha.
Em comunicado, Greg agradeceu os investigadores e o governo do México, que cooperou no caso, e disse que espera reencontrar a filha cedo.

Sabrina, que agora tem 17 anos, está em um lugar não divulgado, para passar por cuidados médicos e psicológicos.
Um policial mexicano ficou levemente ferido durante a prisão de Llorens, segundo o grupo Klein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário