quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PM mata torcedor após ser chamado de 'bambi' durante jogo do São Paulo.

PM mata torcedor após ser chamado de 'bambi' durante jogo do São Paulo

Segundo testemunhas, vítima teria provocado PM por conta de futebol.
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede. Policial está foragido.

 
Do G1
 
Vítima e policial assistiam partida de futebol em bar (Foto: Reprodução/TV Tribuna) 
Vítima e policial assistiam partida de futebol em bar (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
 
 
Um homem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), enquanto acompanhava a partida entre São Paulo e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, dentro de um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, a confusão ocorreu após o atirador, que é policial militar, ter sido chamado de 'bambi' pela vítima.

Homem foi morto após provocações em bar de São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Homem foi morto após provocações em bar de
São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Segundo testemunhas, Robson Oliveira João, de 36 anos, era amigo do policial, que não teve o nome divulgado pela corporação e está foragido. Após ser chamado de 'bambi', o policial, que é torcedor do São Paulo, teria pedido para Robson parar com as brincadeiras ou, caso contrário, atiraria nele. De acordo com a polícia, a vítima duvidou da ameaça e continuou insultando o PM, que resolveu atirar e fugiu em seguida.
De acordo com o irmão da vítima, Roberto João Júnior, as brincadeiras eram comuns entre a dupla. "Eles estavam conversando, brincando. Nessa brincadeira, parece que o policial sacou a arma e atirou. Eles eram amigos. Um levava o outro para casa. Não entendi o que aconteceu", afirma.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município. Até o momento, o policial militar suspeito de efetuar o disparo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário