segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mulher cai de varanda após evitar estupro em sua casa.

Mulher cai de varanda após evitar estupro em sua casa, diz PM-AM

Vítima ia para o trabalho quando foi surpreendida por vizinho, diz polícia.
Segundo a PM, mulher caiu de 4 metros durante briga com suspeito.

 
Marcos Dantas e Leandro Tapajos  
Do G1 
 
Vítima e suspeito caíram sobre tijolos de uma altura de 4 m  (Foto: Divulgação)Vítima e suspeito caíram sobre tijolos de uma altura de 4 m (Foto: Divulgação)

A polícia procura um homem de 26 anos suspeito de invadir e tentar estuprar uma mulher em sua residência, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O caso aconteceu na manhã deste domingo (31). Segundo a vítima, o suspeito também tinha a intenção de estuprar sua filha, grávida de sete meses, que mora no local.   
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, que não teve a idade revelada, se preparava para ir ao trabalho quando foi surpreendida por um vizinho, que havia invadido a casa e estava escondido em sua varanda, por volta das 6h. Ambos começaram uma briga que só terminou quando caíram de uma altura de aproximadamente 4 metros, após uma mureta que estava em construção na sacada desabar.
À polícia, a vítima relatou que o suspeito tentou estuprá-la e também pretendia abusar de sua filha, de 15 anos, que estava dentro da residência.
Segundo a PM, a mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a investigação para localizar o suspeito fica a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário