segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Menores são detidos suspeitos de assassinar jovem em Carmo da Mata, MG.

Menores são detidos suspeitos de assassinar jovem em Carmo da Mata

Vítima e namorado andavam por um sítio quando encontraram os menores.
Polícia informou que um deles impediu que o casal passasse e atirou.

 
Do G1 
 
Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de matar uma jovem de 18 anos em Carmo da Mata, neste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o namorado da vítima informou que eles andavam por um sítio quando encontraram os três, sendo um armado. Ele ainda contou aos militares que o suspeito armado impediu que o casal passasse pelo local e efetuou um disparo, que acertou a cabeça da vítima.

Foto: Jornal A Notícia


A jovem chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas já não apresentava sinais de vida ao dar entrada no local. No hospital, um exame comprovou que a vítima foi atingida na cabeça por um tiro.
Durante rastreamentos, a PM localizou um dos suspeitos, de 13 anos. O menor informou que não disparou e assumiu que esteve no local junto com os outros dois, de 13 e 15 anos. Ainda segundo o adolescente, ele ouviu um tiro, viu a vítima caindo e fugiu para a casa dele.
Com as informações, os militares se deslocaram até a casa do outro suspeito de 13 anos. Ele foi localizado pela mãe e informou que encontrou os outros dois menores no sítio onde o crime ocorreu. Segundo o menor, o outro suspeito de 13 anos estava armado e ordenou que o casal não passasse pelo local. O casal não obedeceu as ordens e o adolescente atirou, atingindo a vítima.
Já o suspeito de 15 anos negou estar no local onde ocorreu o crime. Diante dos depoimentos, a PM apreendeu os três menores que foram encaminhados para a delegacia de Campo Belo, juntamente com os responsáveis. Os militares ainda encaminharam relatórios médicos dos adolescentes, que comprovavam a sanidade física destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário