terça-feira, 2 de setembro de 2014

Marieta Severo chora ao gravar último episódio de 'A Grande Família'.

Marieta Severo chora ao gravar último episódio de 'A Grande Família'


Marieta Severo e Glória Pires, as duas Donas Nenês de 'A Grande Família'

Marieta Severo e Glória Pires, as duas Donas Nenês de 'A Grande Família' 
TV Globo/Divulgação/VEJA


Dona Nenê já não habita mais a agenda de trabalho de Marieta Severo. Na semana passada, a atriz que deu vida à mãezona de A Grande Família por 14 anos gravou suas últimas cenas para o seriado. E não conteve as lágrimas. Por vários momentos, Marieta se comoveu, contagiando toda a equipe presente no set.

No último episódio da série, Nenê reencontra a amiga Marilda, a quem não via fazia quatro anos, desde que Andréa Beltrão deixou o seriado para fazer Tapas & Beijos, também na Globo. O dia chuvoso no Rio colaborou para a nostalgia do clima. Ao final, todos quiseram registrar o grand finale, com seus celulares a postos.
O último episódio vai ao ar no dia 11 de setembro. Nele, os Silva recebem um telefonema da Rede Globo, que diz querer fazer um programa inspirado na família. Logo aparecem no subúrbio carioca o diretor Daniel Filho e os atores Glória Pires e Tony Ramos, escalados para fazer Nenê e Lineu na TV. Lázaro Ramos e Deborah Secco darão vida a Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser). Já Alexandre Borges e Luana Piovani farão o casal Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros).
Sucesso por 14 anos na tela da Globo, o seriado marca mais de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, índice ótimo para a faixa de horário em que é transmitido -- 22h em diante --, e só está saindo do ar porque o elenco tem vontade de se dedicar a outros projetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário