quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ladrões fazem família refém, batem carro em Divinópolis, MG.

Ladrões fazem família refém, batem carro em poste e um é detido em MG

Eles assaltaram casa, fugiram e sofreram acidente em Divinópolis.
Após a fuga, homem tentou furtar o material do veículo e foi preso.

 
Do G1 
 
Suspeitos fugiaam após assalto no Jusa Fonseca em Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)Suspeitos fugiram após assalto e bateram em
postes (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
A madrugada desta quarta-feira (17) foi de confusão em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou quando três assaltantes fizeram uma família refém dentro de uma casa no Bairro Jusa Fonseca. Após roubá-los, os criminosos fugiram e acabaram batendo em três postes de alta tensão. Eles abandonaram o veículo com os produtos no local, quando um indivíduo tentou furtar o material roubado e acabou preso.

A PM também informou que com o impacto da batida, o poste cedeu e puxou a fiação de mais dois que ficam a pelo menos 100 metros de distância um do outro. O carro ficou debaixo da fiação e os criminosos saíram ilesos.

Criminosos bateram no poste no Bairro Jusa Fonseca (Foto: Reprodução/TV Integração)Criminosos bateram no poste no Bairro Jusa
Fonseca (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
Ainda no momento do acidente, os moradores, sem saber que se tratavam de ladrões, saíram na rua e tentaram ajudar os envolvidos na batida. Mas acabaram sendo ameaçados de morte caso chamassem a polícia.
Após a fuga dos assaltantes, os militares foram chamados e no local encontraram outro suspeito que tentava furtar o material roubado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Sobre o restabelecimento de energia, nove homens de uma empreiteira que presta serviços para a Companhia Enérgica de Minas Gerais (Cemig) trabalham na recuperação da rede elétrica. Cerca de  400 moradores da região continuam sem energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário