domingo, 14 de setembro de 2014

Jornalista revela em telejornal que tem meses de vida devido a câncer.

Jornalista revela em telejornal que tem meses de vida devido a câncer

Dave Benton disse que possui 'de 4 a 6 meses de vida'.
Americano contou que tumor no cérebro é grande demais para ser operado.

 
Da AP
 
Um apresentador de TV da emissora "WCIA" em Champaign, no estado de Illinois (EUA), revelou durante o telejornal que tem de 4 a 6 meses de vida devido a um câncer no cérebro, mas que pretende trabalhar o máximo que puder.
Dave Benton, de 51 anos, contou no jornal que os médicos o informaram que o tumor em seu cérebro voltou a aparecer, e que é grande demais para ser operado ou tratado com radiação (veja o vídeo, em inglês).

Dave Bento, ao lado da companheira de bancada Jennifer Roscoe, revelou durante o programa que tem de 4 a 6 meses de vida devido a um câncer no cérebro (Foto: Reprodução/YouTube/FLYGHETTO) 
Dave Bento, ao lado da companheira de bancada Jennifer Roscoe, revelou durante o programa que tem de 4 a 6 meses de vida devido a um câncer no cérebro 
(Foto: Reprodução/YouTube/FLYGHETTO)
 
 
O jornalista disse que irá, no entanto, se submeter a um novo tipo de tratamento para tentar conter o crescimento do tumor, mas que seu principal objetivo é adicionar “mais alguns dias e tornar isso o mais agradável possível”.
Benton, que possui mulher e dois filhos adultos, contou a respeito de sua condição do lado de sua companheira de bancada, a apresentadora Jennifer Roscoe.
“Estou dedicado a continuar com o bom trabalho, e haverá um momento em que vou parar e dizer 'espero ter trabalhado bem para os espectadores, os servi, fiz as coisas bem', e quero ter a oportunidade de fazer com que isso aconteça”, desabafou Dave.
De acordo com a biografia online do apresentador, o americano, que cresceu na região de Chicago, trabalhou na emissora por nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário