quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Após dez dias de investigação a Policia Civil prende três suspeitos pela morte de um taxista em Itapecerica, MG.

Após dez dias de investigação a Policia Civil prende três suspeitos pela morte de um taxista em Itapecerica, MG


   
Wellington Vieira do DestakNews




                                            (Foto: Arquivo DN)


Na tarde desta terça (02), teve uma grande movimentação na 21ª Delegacia de Itapecerica, onde aconteceram três prisões de suspeitos pela a morte do taxista Paulo Monteiro, no último dia 23/08. O Delegado Dr. Thiago e o investigador Sergio vinham trabalhando no caso para elucidar o crime de latrocínio, (que é roubo seguido de morte), e após investigação foram levantados indícios que apontam quatro suspeitos, sendo que um já tinha sido preso neste final de semana pelo furto de uma moto, mas que também já era investigado pela participação no crime de latrocínio.
Nesta tarde foram presos, Willian, Charles e Bianca, já bastante conhecida pela Policia, foi expedido o mandado de prisão para os suspeitos que após serem ouvidos foram todos recolhidos ao presidio.
O veiculo do taxista era rastreado, e foi levantado todo o trajeto que o veiculo fez em poder dos suspeitos, que após o crime os mesmo foram com o veiculo até o Bairro Dom Antônio repassaram este veiculo para outros suspeitos, que seguiram para Divinópolis pela MG 050, passaram pelo pedágio e foram filmados pelas câmeras de segurança da praça de pedágio.
Diante dos fortes indícios, o Delegado solicitou mandado de prisão para todos os suspeitos. O Delegado Dr. Thiago seguirá com as investigações para a conclusão do inquérito.
A resposta da Policia Civil foi rápida, em descobrir e localizar os suspeitos que agora estão presos, sendo que um deles ainda foi audacioso, após ser preso e algemado, ainda fugiu da Delegacia, mas foi recapturado pelo Delegado e o Investigador Sergio.
Parabéns aos policiais civis pelo belo trabalho na elucidação deste caso que ainda não acabou, e as investigações irão prosseguir para esclarecer a participação de cada um dos suspeitos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário