terça-feira, 9 de setembro de 2014

Após denúncia, polícia impede furto em fazenda de Itapecerica, MG.

Policia Militar impede furto em sito na zona rural de Itapecerica na madrugada desta terça

Wellington Vieira do DestakNews

A Policia Militar de Itapecerica recebeu por volta das 02:00hs desta madrugada  uma denúncia, que uma residência no sitio Canta Galo localizado no Brucutu / Boa Viagem, estava sendo furtada.

        (Fotos de Wellington Vieira do DN)
 
 

A viatura composta pelo Sgt Conrado e o Cb Rosemberg, se deslocaram para local indicado. Ao perceberem a chegada da policia os suspeitos evadiram a pé pelo meio do mato.

No local dos fatos a Policia encontrou um veiculo Palio weekend de cor prata com placas ELC – 2957 de Guarulhos – SP, o veiculo ainda estava com uma carretinha engatada com placas da cidade do Camacho, que teria sido furtada. Detalhe, o veiculo usado na pratica do furto não possui queixa de furto ou roubo.

Os suspeitos já tinham carregado no veículo vários objetos da residência, como aparelhos de TV, forno de micro ondas e até um freezer já estava pronto para ser colocado em cima do reboque, entre outros objetos, se o furto estivesse sido concluído, o prejuízo seria grande para o proprietário do imóvel.
 
           (Fotos de Wellington Vieira do DN)
 
Graças à ação rápida da Policia foi possível evitar que os marginais obtivessem êxito no crime de furto.

Os policiais ainda notaram que o veiculo que os marginais usavam, estava com a placa adulterada com fita, para dificultar a identificação do mesmo, mas após a constatação de adulteração das placas os policiais retiraram a fita onde constatou a identificação original do veículo junto ao documento que estava no interior do mesmo.

  (Fotos de Wellington Vieira do DN)
Ainda nesta madrugada, os suspeitos já haviam praticado outros dois furtos cidade do Camacho, onde furtaram de um sitio um reboque e diversos produtos, que foram recuperados do sitio, como uma sanfona, algumas caixas de leite, creme dental, diversos produtos alimentícios, e uma chapa utilizada para fazer lanches, que foi furtada de um estabelecimento comercial da cidade do Camacho.

Após a fuga, os ladrões tentaram furtar uma caminhonete no bairro da boa viagem, não conseguindo lograr êxito no furto, acabaram furtando um Fiat Uno de cor cinza com placas GQY-0452 de Itapecerica – MG, e até encerramento desta matéria, o veiculo não tinha sido localizado.

 (Foto: Uno furtado de cor cinza com placas GQY-0452 de Itapecerica – MG)
As vitimas da cidade do Camacho já foram localizadas, e terão os seus pertences restituídos. 
 
 
                                     (Fotos de Wellington Vieira do DN)
 

                                   (Fotos de Wellington Vieira do DN)
 

            (Fotos de Wellington Vieira do DN)

  (Fotos de Wellington Vieira do DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário