segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aplicativo projeta como poderá ser o rosto do novo bebê de William e Kate.

Aplicativo projeta como poderá ser o rosto do novo bebê de William e Kate

Casa Real anunciou nesta segunda-feira que Kate espera segundo filho.
Aplicativo usa fotos dos pais para projetar como poderá ser o bebê.

 
Do G1
 
Aplicativo mostra como poderá ser o novo bebê do casal William e Kate, nas versões menino (esquerda) e menina (direita) (Foto: Reprodução/Morphy Thing) 
Aplicativo mostra como poderá ser o novo bebê do casal William e Kate, nas versões menino (esquerda) e menina (direita) (Foto: Reprodução/Morphy Thing)


O aplicativo Morphy Thing faz uma projeção de como pode ser o rosto do segundo bebê do casal real britânico, Príncipe William e Kate Middleton, a partir de fotos dos pais (veja nas imagens acima). A Casa Real britânica anunciou nesta segunda-feira (8) a gravidez da duquesa de Cambridge, que já é mãe do príncipe George, de um ano.
"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge espera seu segundo filho", afirma um comunicado sobre o casal, cujo primeiro filho, o príncipe George, bisneto da rainha Elizabeth, completou um ano no dia 22 de julho. "A rainha e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia", prossegue o texto.
A Casa Real informou que Kate, de 32 anos, está sendo tratada para hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômitos, assim como havia ocorrido na primeira gestação, e que "não acompanhará o duque de Cambridge em seu compromisso em Oxford hoje."
Não foram divulgados detalhes de quando o bebê nasceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário