quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Angelina Jolie se casou com vestido decorado pelos filhos.

Angelina Jolie se casou com vestido decorado pelos filhos

Revista 'People' divulgou as primeiras fotos da cerimônia, realizada em 23 de agosto na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns


Capa da revista 'Hello', que junto com a 'People' teve acesso a fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Detalhe da capa da revista 'Hello', que junto com a 'People' teve acesso a fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt - Reprodução/VEJA


O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, feito às escondidas em 23 de agosto na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, finalmente ganha suas primeiras imagens. Foi divulgada nesta segunda-feira a capa da revista People desta semana, que estampa Angelina com vestido de noiva assinado por Luigi Massi, da grife Versace, decorado com desenhos feitos pelos filhos do casal. A capa também traz uma foto da família em uma escada.


Reprodução/People/VEJA
Capa da revista 'People'
Capa da revista 'People'Segundo a publicação, somente vinte pessoas foram convidadas para a cerimônia, entre amigos e membros da família de Angelina e Pitt — o pai da atriz, Jon Voight, ficou de fora, como ele revelou na última semana.
Juntos há nove anos e pais de seis crianças, três delas adotadas, Pitt e Angelina receberam assistência dos filhos na festa. Maddox, 13, e Pax, 11, acompanharam a mãe até o altar. Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram as pétalas de flores no local, enquanto Shiloh, 8, e Knox, 6, carregaram as alianças.
“Era importante que o dia fosse relaxante e cheio de risadas”, afirmou o casal à revista. “Foi um dia muito especial para dividirmos com os nossos filhos e um momento muito feliz da nossa família.” Os atores começaram a namorar no set de filmagem de Sr. e Sra. Smith (2005), quando o ator ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston, a Rachel da série Friends.
“Luigi Massi é como se fosse parte da minha família e eu não conseguiria imaginar nenhuma outra pessoa fazendo esse vestido”, disse a atriz sobre o estilista da marca italiana. “Ele gosta muito dos nossos filhos e foi muito divertido juntar o vestido com os desenhos.” Pitt usou um terno que já fazia parte de seu guarda-roupa e precisou emprestar uma gravata de um de seus filhos, pois havia esquecido de levar uma sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário