terça-feira, 19 de agosto de 2014

Suspeito de matar assaltantes, dono de bar se apresenta em Oliveira, MG.

Suspeito de matar assaltantes, dono de bar se apresenta em Oliveira

Crime ocorreu na última terça-feira (12); proprietário fugiu do local.
Assaltantes foram mortos a tiros e com um golpe de facão.

 
Do G1
 
Duplo homicidio em bar em Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/ Rádio Sociedade)Crime ocorreu em bar na zona rural da cidade
(Foto: Marcelo Praxedes/ Rádio Sociedade)
 
 
O dono de um bar que reagiu a um assalto e é suspeito de matar dois assaltantes  se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Oliveira nesta terça-feira (19). O crime ocorreu na última terça-feira (12), às margens da BR-381 no povoado do Barreiro, na zona rural da cidade. 
Segundo o delegado Alex de Souza, o proprietário do estabelecimento estava acompanhado de um advogado e já foi ouvido. Ele passa por exames de corpo de delito, mas depois será liberado. Outros detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações.
Morte dos assaltantes

Um dos assaltantes, de 39 anos, abordou o proprietário do estabelecimento pedindo dinheiro. Durante o assalto, eles começaram a discutir, entrando em luta corporal e o dono do local pegou a arma do criminoso. A filha do proprietário, de 22 anos, que também estava no local, tentou separar a briga. Nesta hora, a arma do assaltante disparou duas vezes e atingiu a boca e a perna do criminoso.
Ao ouvir os disparos, o outro assaltante de 42 anos entrou no bar com uma espingarda, quando o dono do bar pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça do assaltante. Os dois criminosos morreram no local.
O dono do bar fugiu do local e a filha dele, que ficou em estado de choque, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento de Oliveira. A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Belo  esteve no local e apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda. A moto utilizada pelos assaltantes para chegar ao bar também foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran) de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário