sábado, 2 de agosto de 2014

PM registra dois homicídios em Nova Serrana, MG, na madrugada de sábado.

PM registra dois homicídios em Nova Serrana na madrugada de sábado

Crimes ocorreram nos bairros São José e Fábio Aguiar.
Vítimas foram mortas a facadas e disparos de arma de fogo.

 
Anna Lúcia Silva Do G1
 
Corpo de jovem foi encontrado no Bairro Fábio
Aguiar (Foto: Israel Silveira/Jornal O Popular)
Corpo de jovem foi encontrado no Bairro Fábio Aguiar (Foto: Israel Silveira/Jornal O Popular) A Polícia Militar (PM) registrou dois  homicídios na madrugada deste sábado (2) em Nova Serrana. Os crimes ocorreram nos bairros São José e Fábio Aguiar e as vítimas tinham passagens pela polícia.
Segundo os militares, um homem que não teve a idade revelada foi encontrado morto dentro de casa, após denúncia informando que o crime ocorreu por causa de uma briga. Ele levou duas facadas no pescoço e de acordo com a PM, no local foram encontrados dois rádios comunicadores na frequência da polícia do município. A vítima tinha passagem por porte de armas.
No Bairro Fábio Aguiar, o corpo de um jovem de 28 anos foi localizado com oito tiros, segundo análise da perícia técnica. A PM foi acionada por um senhor que passava pelo local durante uma caminhada. A vítima tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. "A  vítima é ex-presidiária", disse o soldado Lívio Tomásio.
Ainda segundo o soldado, nos dois casos a perícia foi acionada e a Polícia Civil investigará os crimes. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário